julho 29, 2013

Falecimento Fernando Martins Ex. Presidente do SLBenfica



Interrompo estas minhas férias, fazendo uns Km para ter Internet afim de fazer o respectivo post.

Porque o Sr. Presidente Fernando Martins merece esta singela homenagem da minha parte, foi e sempre será recordado pelo trabalho realizado em prol de um SLBenfica melhor, mais forte e Glorioso na Mística.



Descanse em PAZ

Vale a pena ler o excelente artigo no Coluna d´Águias Gloriosas

julho 18, 2013

Férias no blog

Caros amigos e leitores

Venho informar que após um período de reflexão decidi como era óbvio continuar a apoiar incondicionalmente o SPORT LISBOA E BENFICA.

Por motivos profissionais não me foi possível fazer post´s aqui no blog com mais assiduidade, assim após um período de descanso merecido, voltarei á carga em defesa da honra e dignidade do GLORIOSO e planetário SPORT LISBOA E BENFICA.

Obrigado

Benfica TV atinge os 80 mil assinantes




Comunicado: Benfica TV atinge os 80 mil assinantes

Desde o dia 1 de Julho

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que a Benfica TV atingiu os 80 mil assinantes, decorridos 18 dias desde o início da emissão como canal premium em diversas plataformas.

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira refere que “estes números são um bom indicador de que estamos no caminho certo e que com o empenho e vontade de todos os benfiquistas alcançaremos os objectivos que delineámos. Desejo que a nação benfiquista continue a aderir maciçamente demonstrando assim o carácter singular do nosso Clube”.

A Benfica TV é canal premium desde o passado dia 01 de Julho, emitindo actualmente nas plataformas da PT, ZON e Cabovisão, em Portugal, assim como na Zap, para Angola e Moçambique.
Photobucket